Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

10 coisas que odiamos no Verão #3

Bolas de berlim. 

 

Eu sei, eu sei meus anjos que vou ser fuzilada, mas bolas de berlim gordurosas com montes de açúcar e praia - não combinam!

Bem sei que a água está logo ali a pedir que sujemos as mãos para as ir lavar de seguida, mas nope!

Bolas de berlim são para o tempo mais frio. Já ouviram falar de uvas, melancia, gelado? Já? Isso sim é de verão!!

bolas-de-berlim.jpg

Para além de que não consigo imaginar as condições em que os bolos são transportados e mantidos o dia todo na praia, a temperaturas de 40º... 

Eu sei que ninguém está comigo , mas não podia deixar de vos mostrar a minha alma... 

48 comentários

Comentar post

Pág. 1/2