Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

5 coisas boas (com fotografia da semana) #12

five.JPG

 

 Segunda 19 - Neste dia, escrevi um texto sobre as dores de costas que tive quando mudei os lençóis da minha cama. A Chic'Ana resolveu comentar e devido a um lapso (fugiu-lhe a boca...), causou dores de barriga de tanto riso, durante todo o dia a tanta gente. Eu confesso que quando fui para a cama, quando me lembrava, ainda ria da situação.

 

 Terça 20 Neste dia trabalhei como uma escrava. A sério, para quem percebe de contabilidade, estive todo o dia de volta de reconciliações bancárias. Saí do trabalho 1h30 depois do estipulado. Não houve grandes destaques. Mas o objectivo deste desafio é esse mesmo, não é? Então... se tiver de retirar alguma coisinha positiva deste dia, foi o telefonema que a Mariana me fez à noite, para pôr a conversa em dia...

 

 Quarta 21 - Chegou a Primavera e com ela o primeiro dia de sol aqui pelo Sul. Soube tão bem que deixei os casacos e vesti logo algo mais levezinho! 

 

  Quinta 22 - Comecei finalmente o destralhe a que me propus este mês. Fui buscar umas prateleiras que tinha mandado fazer para um móvel-vitrine que tenho e comecei a arrumação.

 

 Sexta, 23 - Jantei com o meu filhote e a namorada. E soube tão bem. Apesar de falar quase todos os dias com eles, desde o fim de Janeiro que não estava com o filhote.

 

Foto da Semana #12

IMG_20180324_122033.jpg

   Eu sei que por duas semanas seguidas as gaivotas foram as protagonistas, mas adorei esta visão um dia desta semana, quando saí do trabalho! 

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.