Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

5 coisas boas (com fotografia da semana) #14

sem 24.03.JPG

 Segunda 2

Durante o fim de semana trabalhei num projecto. Percebi que aquilo não tinha pés nem cabeça. Tentei ver diferentes abordagens, mas depois pensei: se conhecemos a fórmula vencedora, porquê estar a inventar? Contactei o meu superior a pedir orientação. Ele não se tinha apercebido da "cana de varas" em que eu estava metida. Tudo porque uma novata achou que podia improvisar e ia arranjando um problemão. Felizmente para mim, tive luz verde das chefias para alterar as coisas.

 

Terça 3

Este dia foi marcado por uma dor de cabeça infernal. Não tenho um bom do dia. A não ser que conte a dor de cabeça ter finalmente passado quando estava para ir para a cama. 

 

Quarta 4

Em Dezembro recebi um voucher para uma massagem ou tratamento facial. Expirava em Março. Nos últimos dias da semana passada fui fazer a marcação. Foi neste dia e optei pela massagem. Às costas claro está, já que é o meu calcanhar de Aquiles...

Foi divinal. Aquela música relaxante, as mãos que provocavam uma dorzita, mas que ao mesmo tempo eram relaxantes. Quando terminou com uma massagem ao couro cabeludo e me segredou ao ouvido que tinha terminado, custei a sair daquele torpor... Vou repetir!

 

Quinta 5

A minha sobrinha M fez anos. É tão rabina, mas tão querida. E é tão bom ver a felicidade de fazer anos, não tanto de receber prendas, mas a sua felicidade de ver as pessoas reunidas e ser ela o centro das atenções. É uma felicidade tão genuína. 

 

Sexta, 6

Fazer a mala para ir para o Alentejo profundo. Sinto-me em antecipação! 

 

Foto da Semana #14

IMG_20180331_123745.jpg

      Todos os dias quando saio do trabalho, me deparo com esta beleza...

12 comentários

Comentar post