Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

6000 comentários e jetlag

Há quem diga que o jetlag é apenas um mito. Não é. O que existe são pessoas que não são tão sensíveis à mudança da hora. Eu, até a mudança da hora para a de inverno me incomoda durante uns dias. Uma hora a menos nessa noite e sinto-me roubada!

Depois depende se viajo para Este ou Oeste. No sentido Este, não me sinto tão incomodada, já para Oeste... vejam só - eram 4h 42 quando liguei o computador, já que em horas Delhianas, seriam 9h12 mais ou menos...

 

Depois, incomoda-me que ainda não tenha a minha mala, quando penso nas prendinhas que tenho lá dentro, nas roupas que comprei e nas ofertas que recebi. Entre as ofertas, uma garrafa de vinho australiana - tinto - que tenho para mim, a cada dia que passa com a mala away from me, maior é a probabilidade de que ela se parta e me tinja tudo o que tenho lá dentro...

Para além disso, tenho neste momento 2h19 restantes de bateria e o carregador está onde? pois.... O que calculo que me colocará brevemente em dificuldades caso a referida não seja entregue durante o dia de hoje. Também tenho relatórios para fazer 

 

No momento das minhas comprinhas, resolvi comprar mais uma pashmina para eventualmente fazer uma oferta aqui no blogue. A ideia era ofertar algo ao comentário 6000. Se fosse uma menina, seria directo. Se fosse menino, faria um sorteio. E não é que calhou uma menina?

O comentário 6000 aconteceu logo após o meu regresso da Índia. Por isso não direi que desses 6000, metade são as minhas respostas, porque durante a última semana não consegui responder a ninguém (prometo que o farei), mas aproxima-se muito.

O comentário 6000 aconteceu dia 15 e foi da autoria da Fátima. A rasar ficaram a Hipster (5999) e a Ana (6001)! Fica para a próxima, meninas!!

 

6000.png

 

A oferta é (caso a garrafa não se tenha partido, uma Pashmina quase 100% caxemira. Francamente nem para mim comprei a de 100% porque gostei mais do toque desta (heresia) e a de 100% tinha o avesso mais artesanal, pelo que não ficaria tão bem à volta do pescoço. Para além disso, para mim comprei um kimono/robe de verão de mangas largas, de seda com um toque incrível e que me ficou a uns pornográficos 35€.

Portanto não posso ainda colocar aqui a foto da pashmina de oferta, mas fa-lo-ei assim que seja fisicamente possível!

 

Parabéns, menina!!

 

15 comentários

Comentar post