Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Amanhã é dia de viagem

Vou para Lisboa apanhar o avião. Hoje à noite, é puxar da minha lista de viagem e fazer a mala.

Vão ser uns dias na Suécia e estou mesmo a precisar de relaxar, de sair desta rotina, de deixar as papeladas para trás. Não sei que disponibilidade terei para escrever aqui, mas caso esteja menos presente, já sabem a razão!

 

Estou empolgada já que é a minha primeira vez nesse país. Portanto posso acrescentar um pin a este quadro. Sei que está bem mais fresquinho em Gotemburgo, num intervalo entre os 13º e os 19º, o que vai ser um pouquiiiinho diferente dos 37 aqui da minha cidade.

Sei também que é um dos países mais civilizados do mundo, pelo que será interessante verificar usos e costumes daquela região.

Se estava preocupada com a alimentação, depois de uma pesquisa, fiquei mais aliviada, já que eles comem bastante bacalhau fresco e salmão. Para mim, está ok! Adoro bacalhau fresco. Se antigamente a única forma de comer bacalhau era se o comêssemos seco, agora já não se entende que o fresco só chegue até nós ocasionalmente. É porque é mesmo delicioso. Com as lascas que conhecemos, mas muito mais suculento, claro.

 

E também pesquisei lugares a visitar, paisagens a ver. Fica uma, dessa minha pesquisa. Até Segunda!

gothenburg-sweden.jpg

 

 

21 comentários

Comentar post