Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

As minhas rugas são de risadas

Tive de ir ao posto de combustível abastecer o carro para a viagem até ao aeroporto. Por isso fiz um percurso diferente. Passei na rotunda de entrada na cidade. Circulava do lado de dentro, já que ia sair na 3ª saída. À minha frente um camião nas mesmas condições. 

Na outra faixa, começa a ultrapassar um carro que depois no acesso à saída se viu apertado pelo camião. Dei-lhe uma apitadela para que ela não se jogasse para a minha faixa a seguir. Não gostou.

 

Eu segui o meu caminho, saí na rotunda seguinte. Atrás um outro camião e ela atrás dele. Na recta, ultrapassou o camião no meu encalço . O carro da frente trava com pisca para a esquerda, eu idem aspas, e ela a ultrapassar o camião. A aproximar-se perigosamente.

 

Afinal, queria desejar-me boa viagem!  Levantou a mão, com um determinado dedo todo espetado e lá seguiu toda enervada. A sério?? Ela faz a asneira e fica despeitada? Sabem quantos cabelos brancos ela ganhou naquela perseguição e enquanto esteve a ruminar (sim, este termo foi propositado) no assunto?

Eu soltei uma gargalhada, e estiquei as rugas, que não tenho tempo para essas m#rdas. É tão bom viver em Portugal e cruzar-me com estes espécimes!  

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Happy 27.02.2018

    Mesmo. E assim se povoa a Terra...
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.