Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

B - Bebida preferida durante a leitura

Esta resposta tem de ter duas referências, porque se lê livros o ano todo e a temperatura ambiente é determinante para a escolha.

 

No verão, definitivamente uma sangria de espumante bem feita, com fruta, menta e bastante sabor a canela. Claro que o um copo de vinho branco gelado seria uma alternativa, mas fiquei alérgica ao vinho, pelo que só lá vou com espumante... Mas por vezes uma água com gás salpicada de limão é o suficiente.

Para além disso, o local de leitura pede que seja refrescante, numa sombra do quintal ou da varanda ou numa esplanada com vista para o mar. Isso seria o cenário perfeito.

 

Já no inverno, a leitura normalmente acontece em casa, no quentinho do sofá, agasalhados sob uma manta, com 1 ou 2 gatos em cima (no meu caso, são 9 kg de gatos - 9!! ) e a acompanhar um bom chá Rooibos ou de verbena. A resposta ideal seria um bom chocolate quente, mas infelizmente para quem tem problemas de controlo de peso, isso não é uma realidade provável...

 

Por 26 dias, a MagdaJustMaria João CovasSofia GonçalvesMulaAlexandraDrama QueenCaracolGorduchitaB♥Sandra.wink.winkFátima BentoCarla B. e Princesa Sofia e eu, respondemos a 26 perguntas sobre livros, tendo como mote o alfabeto. Às segundas, quartas e sextas, às 14h, não se esqueçam de cuscar as nossas respostas, em cada um dos blogs. Ou consultem aqui todos os posts publicados no Sapoblogs com esta tag (não consigo colocar aqui as tags da blogspot).

12 comentários

Comentar post