Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Bananas e o imaginário masculino

Como já disse diversas vezes, o meu mundo é essencialmente masculino. 

Portanto ao longo dos anos, aprendi a defender-me e há gestos que já me saem automáticos.

Evito sempre comer bananas em público, porque posso ser apanhada nalguma foto e a última coisa que queremos é uma foto publicada algures, com uma legenda mais picante. 

Fotolia_81632784_XS.jpg

Na Suécia, a Organização ofereceu-nos sandes mistas e bananas após o evento. Recusei a sandes por ter um género de fiambre e a alternativa foi uma banana. Abri a casca, e reparei que um dos técnicos de imagem estava a olhar para mim. Já devia estar a fantasiar... Mas acabou por afastar abruptamente os olhos quando eu parto um pedaço de banana e a como. Pareceu-me ver-lhe nos olhos um laivo de dor 

 

E este é o meu truque: ir partindo as bananas aos pedaços até ela acabar. E digo-vos, asseguro-vos, nenhum homem consegue fantasiar porra nenhuma quando estás a partir pedaço a pedaço!!

 

28 comentários

Comentar post