Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Black Friday, pois claro

A minha atitude perante a Black Friday? O mais longe possível...

 

Normalmente, já não gosto de andar às compras, de confusões e de grandes enchentes. Tenho optado cada vez mais por compras on-line. Assim como assim, nunca provo as roupas nas lojas, portanto não faz qualquer sentido.

 

Mas ontem a finalizar a minha mala, cheguei à conclusão de que é imprescindível comprar uma mochila média porque a que tenho é demasiado grande para andar lá por Toronto. Para além de poder ser bloqueada na entrada do avião, já que tenho uma pasta de rodinhas avantajada (vou também a trabalho e tenho de levar todo o material).

Já estive a ver na net e vou dar um pulinho aqui à Parfois da terra. Pode ser que não fique à beira de um ataque de nervos!! 

18 comentários

Comentar post