Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Comprei uma revista daquelas duvidosas

Gosto de cozinhar. E quem gosta de cozinhar usa facas a sério. Facas daquelas grandes, à Chef!

Então há dias vi algures que a TV 7 Guia andava a oferecer facas. Vi os desenhos, fixei a faca com que me identificava e no dia 2 era o dia.

No sábado fui ao Jumbo e já me tinha esquecido da faca e da revista. Mas ao passar no escaparate das revistas, vi-a. 1,40€. Ok, não custa comprar e ver se presta para alguma coisa.

 

Não presta. quer dizer, presta agora durante uns dias, mas quando a lâmina deixar de cortar não pode ser afiada, sob risco de ficar com algo parecido a uma serpentina!!

 

Mas o que me leva a fazer um texto nem é a faca, é a revista!!

Antigamente ainda se entendia que se comprasse uma revista desse género para ver o que ia dar durante a semana. Hoje, com o sistema de televisões que temos, basta clicar no botão e vemos. O que me faz pensar que se não se compra a revista pela programação, só pode ser o resto das páginas que interessam. E sabem o que éa totalidade do resto? FOFOCA!

Mas fofoca daquela de má qualidade. Fui folheando as páginas e cada uma era pior do que a outra! Fotos de qualidade duvidosa e textos que se percebe não terem qualquer base de investigação. É só pura maledicência.

E agora o pior de tudo: Há quem goste daquilo?? How?? 

4 comentários

Comentar post