Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

Conhecer outros bloggers

Quando escrevemos, visitamos, comentamos, percebemos empatias com pessoas.

Por vezes essas empatias podem concretizar-se, outras nem por isso. Confesso que quando criei o blog, na base do anonimato, nunca pensei vir a conhecer pessoas. Ainda pretendo manter o meu anonimato, até porque só assim consigo escrever livremente, sem me preocupar com juízos das pessoas próximas. Mas está na calha conhecer algumas.

 

Surpreendentemente, na minha ida a S.Miguel, alguém desta plataforma percebeu que eu estava em Ponta Delgada e enviou-me um mail a dizer que gostaria muito de me conhecer. Acedi. Trocámos números de telefone para nos encontrarmos quando eu terminasse a formação.

 

E foi muito giro. Porque apesar de ser uma desconhecida, não o era completamente. Até porque pelos post publicados e pelas trocas de comentários, já existia um certo grau de conhecimento. E a pessoa era tudo o que publicava. E é bom quando percebemos que aquela imagem que construimos daquela pessoa por detrás daquele blog, corresponde ao que a pessoa é. Não posso entrar em pormenores, até porque ela pretende manter  anonimato, o que se torna mais difícil numa terra pequena, mas a experiência foi muito boa.

Não tomámos um café, optámos por jantar e foi assim que estivemos à conversa cerca de 3 horas. Muito bem passadas. Obrigada, M!! Gostei muito de te conhecer.

 

Tenho mais uma ou duas pessoas por aqui que estão na calha. 

E vocês, já tiveram esta experiência?

18 comentários

Comentar post