Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Desafio A Beleza

Fui desafiada pela Ana para estas respostas.

spa1.jpg

Qual é o teu tipo de pele?

Já foi mais oleosa. Felizmente com a idade tem vindo a secar.

 

- Sais de casa sem protetor solar?

Bem sei que não devia, mas protector solar só uso em viagens e na praia. 

 

- Tens ou já tiveste acne?

Ui, quando era teenager, era uma borbulha ambulante. De tal maneira que o dermatologista me disse para eu não desesperar, mas "há mulheres assim. Quando tiveres um filho, passa".

Sabem que mais? Não passou! Deixei de ter borbulhas quase aos 40 anos!! Felizmente não tenho marcas  

 

- Qual é o teu batom favorito?

Se forem à minha mala, devo ter uns 6 ou 7, mas há semanas (leia-se meses), que não ponho nenhum... As cores? Nude e rosa pálido.

 

- Preferes lápis ou eyeliner?

Não uso nenhum dos dois. Rímel e um pouco de sombra brilhante.

 

- És desastrada enquanto te maquilhas?

Até não. Só não tenho paciência...

 

- Usas BB Cream?

Sim, isso sim, aliás foi uma das resoluções de final de ano. E tenho cumprido. Escrupulosamente. Claro que agora no verão não, mas assim que perca esta corzinha, volto à aplicação diária.

 

- Quem é a tua maior inspiração no que toca a maquilhagem?

Bem, a namorada do meu filho estudou maquilhagem e tem imenso jeitinho!!

 

- Qual é a tua opinião acerca do uso de maquilhagem?

Não afasto a ideia. Não tenho paciência, mas percebo que um pequeno toque faça maravilhas no nosso cartão de apresentação! Mas depois não gosto dos exageros a que algumas mulheres se entregam. Para mim, menos é mais, e se carregamos nos olhos, devemos deixar os lábios mais naturais....

 

Quem quiser responder, é só dar seguimento!!

 

8 comentários

Comentar post