Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Destaques da semana passada

A semana  passada, amais propriamente dia 11, tive este post destacado pela Equipa Sapo. É sempre uma honra e uma oportunidade para chegar a mais pessoas que ainda não nos conhecem. As estatísticas disparam automaticamente e por vezes os comentários menos simpáticos também. Não foi o caso- não tive comentários menos simpáticos, até porque o tema do post era mais ou menos consensual... temos mesmo de mudar a nossa atitude face ao planeta.

 

Depois no Follow Driday, a Fátima do Porque eu Posso elegeu-me e fiquei muito sensibilizada por essa escolha. Obrigada!

E por intermédia pessoa, voltei a estar nos Destaques Sapo, já que o post da Fátima foi um dos escolhidos.

 

Uma semana em alta, pois então!

Agora é continuar a corresponder para não defraudar as expectativas das pessoas. Estou a brincar!! Faço isto porque me dá prazer 

 

2 comentários

Comentar post