Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Gin tónico? Bora!

Acabei de fazer a consulta do viajante para a minha ida à Índia. Fiz online, já que na minha região, consultas nos Centros de Saúde, é para esquecer... aliás a sugestão foi mesmo lá dos serviços... enfim...

 

Estivemos a falar dos perigos e das boa práticas a adoptar para evitar problemas.

A páginas tantas, falámos do banho e da água do mesmo. Ter cuidado para não engolir água, se bem que umas gotinhas na boca não faça mal nenhum, já que a nossa boca tem quinino que neutraliza tudo. O problema é ser mais do que umas gotinhas e descer o esófago, este sim, parte importante na propagação de doenças.

 

Mas voltemos ao quinino. Perguntou o médico se eu sabia o que era o quinino. Falei-lhe do Gin tónico , uma das minhas paixões. Ao que ele responde:

- Boa, é pena é que para o quinino do Gin tónico ser eficaz, você teria de beber 57 litros por dia!

 

Ahhhh, já estou mais descansada... 

8 comentários

Comentar post