Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Já tiveram uma invasão em casa?

Pois eu já. Aliás tenho neste momento a casa invadida.

 

Quando voltei da India, verifiquei que alguém tinha dado uma festa daquelas com bebidas gratuitas e ficaram aqueles que temos sempre de empurrar para fora da festa por já estarem muuuito bebidos. Sabem do que falo, certo?

 

Pois, mas na minha ausência uma das garrafas de vinho verde da garrafeira (sabe-se lá como) perdeu a rolha e foi um festim durante 8 dias. Eles vieram, multiplicaram-se, divulgaram pelo moscabook a festa, e isto tornou-se incontrolável...

 

Tenho andado numa caça às mosquinhas e por cada 20 que morrem, aparecem mais 20. Aquilo parecem ser como os coelhos, que tristeza... Como tenho dois gatos, não me parece que fechar a porta da cozinha e vaporizar aquilo possa ser a solução. Tenho de confessar que já são muito menos, tenho ganho a batalha, mas ainda assim...

 

Ontem comprei umas clementinas e uma delas estava com um toque minúsculo. Tão minúsculo que era invisível. Mas hoje de manhã quando acordei, a família toda estava sobre a clementina. Reunião familiar. Festim familiar. 

 

Enfim... 

5 comentários

Comentar post