Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

Nem às paredes (só a vocês) confesso.

 Ontem à noite aconteceu lá em casa algo sem explicação. Nem sei por onde comece...

 

Tinha estado na cozinha a tratar dos gatos. Resolvi fazer doce de melão e abri um, cortei em pedaços, meti num tacho com 1 pau de canela e 3 estrelas de anis e coloquei ao lume. Guardei 2 fatias para o meu jantar. Não coloquei açúcar nenhum (nem adoçante) e só usei o ponto adequado, de deixar queimar um pouco - só um pouco e depois misturar tudo. Ficou delicioso. Uso para misturar com iogurtes naturais e como nunca está muito tempo no frigorífico, não cria bolor. (Mas este foi um aparte).

 

Fui para a sala enquanto o doce esteve ao lume. Tinha de terminar um relatório e um texto que me comprometi a entregar brevemente.

Como estava com o pc ligado, resolvi ligar também o ventilador. E lá comecei. Mas ao fim de um bocado, transpirava já por todo o lado, pensei que tinha de sair do sofá. As pernas transpiravam de ter o pc em cima. Aguentei mais um pouco mas desisti. Isto hoje está impossível para estar ao computador, Vou deixar para amanhã de manhãzinha!

 

Entretanto, escolhi uma série na televisão e levantei-me para ir à cozinha ver como estava o doce e dar uma mexidela. Passo em frente ao ventilador que estava na posição quente !!!!!!! 

 Eu avisei... não tem explicação 

6 comentários

Comentar post