Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

Nipple covers

7f31345e111b8884f43b1e3675666ab7.jpg

O meu filho sempre foi desportista. E eu nas minhas viagens, trazia-lhe t-shirts. Acabou por se tornar um ritual. Eu ia de viagem e trazia uma t-shirt do país ou da região onde estivesse, ou ainda do evento em que participasse.

 

Verdade seja dita também, que por vezes o miúdo se queixava que não podia correr ou jogar com determinada camisola porque a fricção lhe feria os mamilos. Na altura eu achava que seria uma mariquice (sem segundas intenções, já disse várias vezes que sempre usei esta palavra, não vou deixar de usar), que não gostava daquela camisola e arranjava essa desculpa.

 

Até ter ouvido a semana passada na Rádio Comercial, o pessoal estar a falar de Coberturas de mamilo para desportistas. Porque aparentemente os homens precisam porque o roçar da camisola durante um determinado tempo, causa irritação e ferida. Diziam mesmo que no caso de maratonas, o homem pode mesmo chegar a sangrar do mamilo. 

 

E foi assim que percebi que afinal essa história da sensibilidade e de não usar determinada camisola afinal poderia não ser fita. E foi assim que fui pesquisar e percebi que se vende em qualquer loja de desporto...

 

Sempre a aprender!! 

8 comentários

Comentar post