Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O flagelo da mensagem

Normalmente sou educada com o telemóvel e respondo a todas as mensagens. Tenho inclusivamente o cuidado de responder a todas as chamadas não atendidas. É uma questão de princípio.

 Facebook-brings-back-SMS-to-Messenger-for-Android.

 Por isso fico doente quando nestas alturas festivas, há pessoas que fazem uso da lista telefónica como se não houvesse amanhã. É quase tão mau como aquelas pessoas que jogam no telemóvel ou no pc, e quando querem pedir uma vida, ou tomates, ou diabo as carregue, fazem o pedido para toda a lista de contactos. E lá estamos nós a ser importunados com pedidos de vidas, tomates ou diabo que as carregue!

Durante esta quadra, recebi imensas mensagens. De pessoas com quem não falo há décadas, de pessoas de quem desliguei e pedi expressamente para me retirar da sua lista, de pessoas que não faço a mínima ideia de quem são! Sim, porque para além da lamechice da mensagem, ainda a enviam sem uma assinatura, com a presunção de que fazem parte da lista de todas as pessoas que fazem parte da sua...

 

Portanto, amanhã à noite,  já sei antecipadamente que o meu telefone vai inundar de mensagens e que vou deixar muitos pendurados. Todos os que não são próximos. 

 

E vocês como gerem este problema? Respondem a todas as 325 mensagens que recebem?

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.