Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

O meu carro

Quando comprei o meu carro, calculei as mensalidades de maneira a terminar as mesmas quando o meu filho fosse para Lisboa estudar. Bateu tudo certinho.

Depois, mais 3 anos de estudos por lá e ficaria na altura de trocar outra vez de carro. Mais ou menos. O problema é que o miúdo não gostou do primeiro curso e faculdade que tinha escolhido (1ª opção) e acabou por desistir. Entretanto comunicou-me que quando terminar em 2018, quer ir fazer o mestrado para Coimbra. Se em Lisboa já gasto o que gasto, imagino em Coimbra... Ainda que eventualmente as casas sejam mais em conta, as deslocações ao Algarve vão repor essas diferenças.

E pronto. Tenho a dizer mais uma coisinha acerca do carro. Para mim, ele é um objecto que me transporta. Lavagens, aspirações de estofos, abrilhantador de plásticos, enfim... isso é uma panóplia de coisas que eu não costumo usar. Ou uso, vá lá a aspiração interior e a lavagem exterior umas 2 vezes por ano. O resto deixo aos caprichos das condições climatéricas. Já mecanicamente, nada lhe falta.

 

Mas tudo isto para dizer que assim se foi a perspectiva de mudar brevemente de carro. 

E portanto, isto deve caminhar neste sentido...

 

10 comentários

Comentar post