Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

O meu hobby principal

Gosto das minhas viagens. Alimentamos uma paixão, somos pagos por e para isso e ainda viajamos por todo o mundo. Construímos ao longo da vida, uma rede de amigos que tem a mesma paixão. E mesmo quando conhecemos alguém novo, com quem nunca nos cruzámos em nenhum continente, existe uma empatia própria de quem sabe que está "em família".

 

Viajo frequentemente (aproxima-se a altura de começar, este ano um pouco mais tarde) e quando o faço em eventos por todo esse mundo, revejo velhos amigos, faço novas amizades e reforço o que é uma parte essencial da minha vida. Amo o que faço mas não o poderia fazer em exclusividade.

 

Por vezes são eventos tão eclécticos que é um verdadeiro privilégio estar lá. Como foi em Agosto passado no Rio de Janeiro. Vamos para participar e trabalhar com pessoas que têm em comum uma mesma paixão, que entendem os sacrifícios a que sujeitamos família e amigos.

Muitas vezes acontecem problemas, muitas vezes a pressão é demasiada, muitas vezes somos levados ao limite em situações nunca antes vividas, mas no final podemos sempre relativizar e dizer que se trata apenas de uma competição.

 

Há 26 anos que viajo pelo mundo. Há 26 anos que faço parte deste organismo mundial do qual somos embaixadores. E é tão bom sentir que fazemos parte de uma grande roda dentada.