Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

O que fazer ao marido quando vamos para o Shopping?

Claro que mais uma vez esta ideia tinha de vir de Xangai, China.

Mas aposto que há por aí muitos companheiros e filhos a pensar olha, se houvesse disso por cá nem me importava nada de ir pro shopping!

 

Costumamos ver os homens à porta das lojas enquanto esperam pelas suas caras metades que foram lá dentro, nas esplanadas à espera e até sentados nos bancos à espera.

Para os homens que não gostam de ir às compras, visitar um centro comercial pode ser um pesadelo a que não podem fugir.

 

E se houvesse cabines destinadas exclusivamente a estes homens, apetrechados com uma poltrona, um monitor, um gamepad e um computador com acesso a uma panóplia de videojogos? Também pode servir para ler, mas têm sido pouco utilizadas para este fim. 

Claro que há controversa... As mulheres querem companhia ainda que andar num centro comercial seja do gosto de uma minoria de homens, a menos que seja para ver aparelhagens, plasmas, telefones;

Outro ângulo é que estes espaços ainda têm muito que evoluir. A nível de ventilação, ar condicionado, incluir máquinas de vending para pequenas bebidas e aperitivos.

 

E quando no final do dia, o feitiço se vira contra o feiticeiro e, depois de feitas as compras, têm elas que esperar que os maridos acabem de jogar 

4-4-1060x594.jpg

 

2 comentários

Comentar post