Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

O Rully cresceu...

IMG_20170110_145750.jpg

O ano passado, uns dias antes de ir para o Rio de Janeiro, o meu gato morreu de doença súbita de rins. Foi um pesadelo para o meu filho. E aqui em casa, sentimos bastante, principalmente a irmã dele, a Lua, que desde sempre tinha sido a sua companhia. Optámos, quando voltamos do Jogos, arranjar um novo gatinho e este tinha sido abandonado em Quarteira, pelo que combinei com as pessoas e fui lá busca-lo.

Foi giro vê-lo crescer, mas diferente. Há 5 anos tínhamos visto 2 gatos da mesma ninhada crescerem juntos. Agora a Lua já tinha 5 anos e o gatito era um brincalhão, andava sempre a saltitar de roda dela, sempre a mordiscar, sem noção da força que aplicava. A lua "rosnava-lhe", dava-lhe patadas, enfim... tentava ensina-lo.

 

Agora passados 5 meses, ela continua a refilar com ele mas por outros motivos. Ele cresceu e estamos em Janeiro, entendem???

Está sempre literalmente a saltar-lhe pró pêlo e ela refila, solta-se, para daí a 2 minutos repetir tudo. Passo o tempo a acudir à gata...

 

Portanto amanhã o meu gatinho, o Rully vai ao veterinário ser operado. Sei que é um procedimento de rotina, portanto não estou muito preocupada, mas ainda assim aflige-me saber que vai passar o dia todo na clínica e que isso acarretará stress para ele.

 

 

6 comentários

Comentar post