Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

Ontem, um dia em cheio...

Ontem foi um dia em cheio.

De um momento para outro, decidi ir ao Alentejo aos anos da minha sobrinha mais nova. Foi uma surpresa de que ela gostou muito. E eu diverti-me bastante a vê-la divertir-se com as amigas e mais tarde, a abrir as prendas, já num ambiente mais recatado, só nós as duas. É tão bom darmos prendas, ver o brilho de felicidade nos olhos, não é?

Na viagem, optei por não ouvir rádio e fui ao porta-luvas buscar os cd que por lá tinha, acabando por ouvir sons que já não ouvia há tanto...

A caminho, passei por uma pequena localidade e por ser de velocidade máxima de 50 km/h, deu para ver uma pessoa numa cabine telefónica a fazer (realmente) uma chamada Uma cabine pendurada na parede, sem orelhão, protecção, nada.. Bem sei que é ridículo o que acabei de escrever, mas as cabines são cada vez em menor número (penso nunca ter visto nenhuma na minha cidade, excluindo claro está, as dos CTT). Registei o momento. 

Mais acima, já a chegar a Milfontes, uma outra particularidade: Na localidade de Fornos da Pouca Farinha, uma pequena localidade em que o entrar na localidade e sair da localidade, dista 150m, e existem 3 passadeiras!! 

 

À volta para o Sul, fui directo a Albufeira buscar o meu filhote que veio a meio da semana para, em conjunto com a faculdade dele, fazer estudos biométricos nos miúdos que participaram num torneio de uma modalidade. Já não o via há uns tempos e soube bem jantar com ele. E pôr um pouco a conversa em dia, já que ao telefone, não é a mesma coisa...Uma semana de férias vai saber bem aqui com a família, repor energias e estudar para este último mês de aulas.

 

Depois de o ir levar a casa, horas de seguir para o espectáculo. que foi magistral e mereceu um post.

Uff. Hoje, dia de descanso! 

 

2 comentários

Comentar post