Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Os meus óculos de sol

Não sou ninguém sem os meus óculos de sol. Uso-os todo o ano. A sério - todo o ano!

 

Ontem como passei o dia em casa (a descansar finalmente), não me apercebi que tinha perdido os óculos. Os meus Ralph comprados em Madrid.

 

Hoje de manhã quando saí de casa, com o sol que estava, dei por falta deles. Julguei que estivessem na mala. Chegada ao escritório verifiquei. Por verifiquei, quero dizer despejei a mala na mesa e voltei a por tudo, uma coisa de cada vez. Talvez tenha deixado em casa.

Ao almoço vi cá em casa e nada. Talvez tenha caído no carro. Assim que cheguei ao carro, vi dos dois lados. No glasses 

 

Não há hipótese. Teve de ser no cinema, quando fui ver o La La Land. Tirei os óculos, coloquei em cima da mala, na cadeira do lado. Liguei para lá. Não, nada havia sido encontrado. Se fosse encontrado teria sido entregue no atendimento do shopping.

Voltei a insistir três horas mais tarde, podia apanhar outra pessoa. Óculos escuros, Sala 3, 17h30, Fila E. Sim, óculos de sol mas com graduação. Voltaria a ligar daí a 15 minutos para confirmar. A graduação foi só para tornar os óculos menos "apetecíveis". Não sei se foi esse o toque final, mas 15 minutos depois, sim, os óculos estavam lá no cinema. Poderia passar a levantar na bilheteira?

 

Mas claro que sim!! 

 

 

10 comentários

Comentar post