Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

Outono, cabelo e outros...

Eu adoro o outono. As cores, os marmelos assados com vinho do Porto, as castanhas, o fim do calor alucinante. A única coisa que me aborrece no outono é a queda do cabelo. A sério, não vos acontece ao pentear, acharem que vão MESMO ficar carequinhas?

Mas este ano a namorada do meu filho que recebe imensos produtos deu-me esta caixinha que vou começar amanhã a aplicar. São 10 dias, depois dir-vos-ei como correu. 

IMG_20170921_092656.jpg

Mas hoje quando cheguei a casa, abri a caixa para ver como era o produto, como se aplicava, etc. e veio-me à memória uma cena terrível que me aconteceu há uns 10 para 15 anos.

Outono é também o recomeço das aulas e com as aulas e os petizes, vem o quê? Os piolhos. É escusado, por mais higiene que tenhamos em casa, se os filhos forem afoitos a apanharem, não há volta a dar.

 

Então nesse ano eu estava a aplicar umas ampolas deste género. Queixei-me na farmácia que quando punha as ampolas, ficava com uma comichão horrível (sim, já se estão a aperceber que eram os bichitos a rabiar), mas o senhor disse que era normal. Continuei. E continuava a comichão, especialmente quando aplicava a ampola!

Até que um dia, estou a sair de um estacionamento depois de pagar, levo a mão à cabeça para coçar e vem na unha um piolho-abominável.homem.das.neves, ou seja, versão king-kong!!

Dei um grito, um pulo dentro do carro e fui a guinar e a ultrapassar até casa, onde a senhora que ainda hoje me faz a limpeza, me catou - sim, é mesmo essa a palavra - durante quase o resto de manhã  

 

Resumindo, enquanto fiz o tratamento, eles fizeram o favor de crescer e se multiplicarem muuuito!!! 

10 comentários

Comentar post