Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Quando o umbigo é o epicentro, faz-se figuras destas

Ontem foi dia de manicura e na minha hora de almoço, lá fui. Às 14h.

A televisão estava sem som, como é hábito, mas a imagem era inequívoca. E o título da notícia.

E eu só pensava - mas que raio aconteceu ao Sporting? Eu que já fui (e voltarei a ser um dia) do Sporting numa era abc e ajj (antes bruno carvalho e antes jorge jesus), encontro-me há 2 ou 3 anos com a minha lagartice controlada. 

 

Não, isto não é futebol, isto não é pedantismo, nem se trata de umbiguite - é só muita parvoíce do lado do Bruno de Carvalho.

Mas sinceramente, alguém quer saber se ele vai por uma criança no mundo, para se tratar de um vídeo oficial???? 

Nem ao povo em geral, nem aos sportinguistas!

 

 

 

2 comentários

Comentar post