Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

R - Ressacas literárias. Quando foi a minha última?

desafio.jpeg

Não me lembro de ter ressacas, a não ser as de bebida, de saídas nocturnas, e por vezes, de praia 

 

Quanto aos livros, não há leituras a mais. Há alturas em que há maior disposição para a leitura, outras menos, mas nunca sinto que li demasiado. Isso não existe no meu vocabulário. 

Quanto muito, li demasiado numa determinada noite por estar a ser tão interessante e no dia seguinte, não tenho de tomar gurosan, mas sim adoptar uns palitos para os olhos!

 

Por 26 dias, a MagdaJustMaria João CovasSofia GonçalvesMulaAlexandraDrama QueenCaracolGorduchitaB♥Sandra.wink.winkFátima BentoCarla B. e Princesa Sofia e eu, respondemos a 26 perguntas sobre livros, tendo como mote o alfabeto. Às segundas, quartas e sextas, às 14h, não se esqueçam de cuscar as nossas respostas, em cada um dos blogs. Ou consultem aqui todos os posts publicados no Sapoblogs com esta tag .

 

10 comentários

Comentar post