Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

Second skin

É verdade que nunca fui uma pessoa friorenta. As minhas camisolas interiores são (eram) todas de cavas. Viver no Algarve ajuda...

 

Esta semana no Canadá, apesar de não estar neve - apenas alguma geada de manhã e ao cair da noite - efeitos do aquecimento global -, são no entanto quase 15 a 20º de diferença da minha temperatura habitual.

Vim preparada, claro. Equipada a rigor, com botas, boinas, golas, luvas, e as minhas novas amigas:

camisola-tc3a9rmica.jpg

Second Skin

Second skin significa segunda pele e é assim mesmo que me senti, com uma segunda pele. Comprei nas 3 cores disponíveis - preto, branco, pele. E tem sido uma maravilha. Presumo que quando voltar a Portugal, possa continuar a usa-las, voltando às camisola mais fininhas.

 

Só existe em tamanho único. E a primeira que comprei foi a medo. Mas aquilo estica, desde que se tenha cuidado com as unhas e em colocar as costuras correctamente nos ombros, não há problema. Voltei para comprar mais umas quantas.

O único problema que lhes vejo, é que quando um destes dias esteve frio à séria, vesti uma camisola com mais pêlo e este passou para a second skin. Mas pode ser que com a lavagem, saia... Se não sair, tenho de a deixar para aquelas camisolas mais complicadas. 

 

E só falta dizer que vocês já me conhecem, e portanto sabem que este post não é patrocinado. Resulta apenas do meu conforto neo-descoberto 

6 comentários

Comentar post