Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

Sofrem dos pés?

Este inverno consciencializei-me de que já não consigo usar saltos muito altos. Sofro terrivelmente dos pés. Quando estou a dar formação e tenho de estar muito tempo de pé é uma tortura. 

Uso bons sapatos e ténis, por vezes, com palmilhas da Scholl (que são caríssimas), mas ainda assim, convenci-me que tinha de passar a usar calçado de velha. Fui mesmo a Lisboa em dezembro para passar na Arcopédico (já que na zona sul, não há) e fui ao Dolce Vita. Comprei três pares de sapatos, dois mais para andar por aí e um mais "jovem".

A sério, parecem sapatos de velhinha, mas são tãaaao confortáveis. E pronto, passou o inverno. Mas agora tenho um problema, chegou o tempo de andar com os dedos à mostra. E a colecção enorme de sandálias que tenho? Que lhes faço?

 

Há coisa de uma semana tentei calçar umas de tacão largo mas com 7 cm. Suicídio! Ao almoço fui a casa mudar. Não aguentava. A parte da base, junto aos dedos estava a gritar por alívio.

cnp_7067439.png

No sábado para ir ao espectáculo, voltei a tentar calçar as mesmas sandálias. Decididamente, não ia aguentar. Mas aí lembrei-me: elas são quase fechadas, só com o calcanhar e a ponta dos dedos à mostra. Será que eu conseguiria colocar umas mini-palmilhas?

Fui buscar estas só com a parte da frente, coloquei no sapato para ver se ficavam invisíveis, experimentei e... acho que descobri a solução para o meu problema... Vou ter ainda de testar para verificar se se adapta a todas as minhas sandálias, mas pelo menos para algumas, resolvi a questão. Voltei a calça-las ontem e andei com elas durante todo o dia.

 

Parece que tenho de repensar os sapatos de inverno também. Possivelmente poderei usar alguns com palmilhas adaptadas...

 

De ressalvar que este post não é patrocinado. É apenas uma dica para quem, como eu, não aguenta muito tempo e tem dificuldade em arranjar sapatos.

Para procurar mais palmilhas, vejam mais opções no site da Scholl

Ok, não me agradeçam. Eu sei que fariam o mesmo por mim!