Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

Trânsito nos EUA

Há três ou quatro anos estive em trânsito no aeroporto de Houston e apesar de ter 2 horas entre aviões, o intervalo acabou por ser muito curto e as filas eram enormes. Mas enormes mesmo!

 

Tive de pedir a uma funcionária que orientasse uma fila para todas as pessoas que estavam na mesma situação que eu. Ela de forma muito simpática, abriu uma fila e pediu pelo rádio que um colega viesse para aquela cabine. Acho que ele não gostou de terem interrompido o seu café, e veio com a sua má disposição no máximo.

 

Eu era a primeira da fila e era a minha primeira vez num aeroporto dos EUA. Ele pediu para colocar as impressões digitais da mão direita no gadget. Pensei que ia ficar por aí. A seguir pediu para colocar a mão esquerda.

Aí a minha mente começou a divagar. E comecei a pensar: - se ele me pede para colocar as impressões dos dedos dos pés, vai ser um espectáculo eu a levantar a perna e tentar chegar aqui... 

-Agora olhe para o ecrã! (para a foto e confirmação de passaporte)

 

Eu entretanto ainda estava com aquela imagem mental de levantar os pés para tirar as impressões digitais e sabem como é, quando temos um pensamento doido, ainda que não sorriamos abertamente, aquele curvar dos cantos dos lábios é inevitável. E aí ouvi um super mal-disposto:

 

- Do not smile, please!!

 

 

2 comentários

Comentar post