Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

Triste com as pessoas sobranceiras

Na Terça-feira, depois de resolvida a questão da Meo lá de casa, resolvemos arrancar para o cinema. Chegámos em cima da hora, luzes apagadas, mas ainda na publicidade.

Fico sempre na mesma fila, portanto não foi difícil chegarmos lá. Sentámos. Vimos a primeira parte.

No intervalo, ficámos sentados, ouvimos os vizinhos de trás, ingleses, e os da mesma fila do lado direito, também ingleses. Dirão muitos de vós: pois, no Algarve não é difícil. Pois não...

Recomeça o filme. Termina o filme.

No final, gosto sempre de ficar a ver o elenco, todas aquelas informações acerca do making of. À conta desta minha mania, já por diversas vezes assisti às cenas que alguns filmes têm depois dos créditos e que a maioria ignora.

Quando nos levantámos já não havia mais ninguém na sala. Saímos da nossa fila e ficámos irritadíssimos com a quantidade de lixo que os ingleses deixaram no cinema.

transferir (1).jpg

Eram pipocas espalhadas, os pacotes pelo chão, as bebidas, enfim, parecia uma lixeira.

E depois pensei que há pessoas que não merecem realmente sair de casa, pois não sabem o que é viver em sociedade. Só porque pagaram um bilhete, isso não lhes dá o direito de fazer o que lhes dá na gana. Só porque pagaram um bilhete, isso não implica que alguém tenha de ir lavar o chão que eles mimadamente, sujaram. Isto revolta-me, a sério!