Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

Velocidade estonteante...

Pratiquei algumas modalidades na adolescência e já como jovem adulta, entre as quais andebol, voley, patinagem e ciclismo. 

 

A história que trago aconteceu em Loures numa prova de ciclismo com 3 dias de duração e aqui provarei que o meu futuro como atleta nessa modalidade era... nenhum!!

 

A última etapa era muito dura, subíamos a uma serra qualquer lá pr'aqueles lados e eu fiquei para trás com a S., uma colega que tinha as mesmas dificuldades que eu.

A certa altura o nosso treinador (os treinadores seguem de carro) esperou por nós para ver como vínhamos e ao passarmos por ele, colocou o carro ao nosso lado (do nosso lado direito) e perguntou como nos sentíamos, se íamos continuar, se queríamos desistir, essas coisas.

Perguntámos quantos quilómetros faltavam para a meta (18km) e então decidimos continuar apesar do sofrimento, rumo à meta final.

 

Nisto, eu olho para o treinador para dizer mais qualquer coisa, e vejo para meu espanto, do outro lado do carro, mesmo ao lado da janela do lado direito (eu estava junto à janela do lado do condutor) trotando alegremente, um burro!!  

 

images.jpg

 

 

Sobressaltamo-nos as duas, pedimos ao treinador para não nos deixar ali com o burro (!), ele lá deu umas buzinadelas, o burro assustou-se e finalmente afastou-se.

 

 

 

Conseguimos chegar à meta embora com bastante atraso em relação ao pelotão, mas quando nos reencontramos todas, a história do burro e da nossa velocidade estonteante vem sempre à baila...

 

 

 

5 comentários

Comentar post