Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

12 Desafios para 2018 - Update 5

Maio.JPG

 

Maio. Maio é sempre um mês bom para mim. Até porque é o mês de aniversário do meu filhote. E foi o mês de três viagens, portanto só por isso foi positivo!

 

1. Perder peso Continuo no bom caminho e o total até agora foram 6,2kgs. A última semana foi um bocadinho de sair dos eixos porque para além de não haver ginásio, ainda por cima alapei-me com gelados, pasta e risottos em Roma...

 

2. Mexer-me Ginásio. Vou experimentar em Junho algumas classes e depois escolho máquinas ou classes.

 

3. Vegetarianizar Em Frankfurt e em Roma foi tão fácil vegetarianizar. As opções são cada vez mais disponíveis.

 

4. Leitura Estou a ler o meu décimo primeiro livro do ano. E a adorar os últimos dois. Este que estou a ler "5 dias de vida" é para lá de fantástico!

 

5. Uma Foto da Semana Um hábito que ganhei, portanto cumprido!

 

6. Poupança Andei a poupar e acumulei o suficiente para a viagem a Roma. Done! Agora é recomeçar a poupar para a viagem a Casablanca...

 

7. Workshop de fotografia Done em Março! 

 

8. Remodelações em casa Este mês nada, mas como comecei as minhas viagens, o tempo não chega para tudo . Mantive o texto de Março, nada a fazer...

 

9. Aumentar o número de dias de férias anuais A chefia ainda não respondeu, mas tendo em conta que me faltam fazer 6 viagens e só já tenho 6 dias de férias de 2018, acha que eles não têm grande hipótese de uma nega, ih ih... 

 

10. Assumir os brancos Fiz as madeixas brancas no mês passado. Vamos ver como evolui. É um processo longo para não parecer desleixo.

 

11. Ração home-made para os meus gatos. Nos updates anteriores, expliquei porque desisti.

 

12. Homens com H grande e não-casados. Nada a fazer, ou eles andam escondidos ou eu não os vejo. E se eu não os vejo, significa que não estou tão à procura como pensaria...

563d7ffafdf694d7851f8d5d30a5c0f9.jpg

13. Luta é contra o desperdício. Apesar de não ter implementado nenhuma medida nova, continuei com as anteriores.

 

E por aí como estão as vossas resoluções para 2018?

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/2