Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

2 anos de Happyness

O blog faz hoje dois anos... para festejar estes dois anos, resolvi mudar a apresentação do blog e para isso tive uma ajudinha!

 

Nasceu do nada. Apenas da vontade de escrever. Da necessidade de autodisciplina, e hoje faz parte de mim, de quem eu sou.

 

Tenho consciência de que não tenho um maravilhoso dom da escrita, mas tento compensar com assuntos diversificados e/ou interessantes, viagens, coisas do dia, por vezes a partilha de algumas opiniões. Os dias com assunto são sempre mais fáceis, o pior são aqueles dias em que não havendo assunto, há que trabalhar um pouco mais. Bem sei que não há qualquer obrigação em escrever todos os dias, mas a tal disciplina de escrita de que falava no início acaba por ser a força motriz para textos diários. 

 

Mas mais do que eu escrevo, são as vossas palavras que me prendem ao monitor. Sem vocês, isto não seria a mesma coisa! Que todos os dias dedicam um pouquinho do seu tempo para me lerem e mostrarem o seu interesse. Algumas dessas pessoas conheci pessoalmente, outras permanecem no anonimato e ainda assim, acompanho porque gosto do seus blogues. 

 

A todos vocês, OBRIGADA 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Happy 03.01.2019

    Obrigada pelas palavras simpáticas! 
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.