5 coisas boas (com fotografia da semana) #11
Segunda 12 - Já não falava com uma grande amiga há umas boas semanas. E há uma série de dias que pensava tenho que ligar, tenho que ligar, e não acontecia... Neste dia ligou ela. Conversa em dia, disparou um: vamos as quatro em final de Maio a Roma?
À noite ainda recebi um sms dela toda feliz: "Ainda bem que aceitaste, porque assim, mesmo que elas as duas desistam, sei que vamos à mesma!"
E pronto, viagem de mulheres agendada! E ainda ficámos de alinhavar uma à Islândia em 2019, mas só nós duas.
Terça 13 - Almoço de aniversário de um colega pelo que fomos festejar. O que se revelou má ideia já que a seguir ao almoço ficámos com muitaaaaa preguiça! E a bebida também não ajudou
Quarta 14 - Era o último dia em que o Lady Bird estava num cinema perto de mim. O dono do cinema já me tinha dito que o filme estaria apenas uma semana e nem todos os dias. E como era um filme da minha whislist, lá fui à noite, em dia de temporal. Fui a primeira a comprar bilhete e informei que caso estivesse sozinha, não me importava que não houvesse intervalo. Éramos apenas 6 pessoas e tendo todos concordado, foi tudo de seguida. Preparei um post sobre o filme para mais logo.
Quinta 15 - Mais um aniversário, desta vez da minha mãe e da minha cunhada. Dose dupla!
Sexta 16 - Comecei o dia com muita risota com uma amiga minha. Nada como uma gargalhada para alegrar o dia e afastar quaisquer nuvens que possam querer sobrecarregar o horizonte, não é?
Mais tarde, a alegria de ver um post destacado pela Equipa Sapo. Obrigada Sapinho !!
Foto da Semana #11
Foto da minha autoria, mas devo ressalvar que gaivotas, só gosto delas no ar, e longe do meu carro!