Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

5 coisas boas (com fotografia da semana) #13

sem 24.03.JPG

 

  Segunda 26 - O melhor deste dia? Ter na caixa do correio a nota de liquidação do IMI. mas será realmente o melhor? Não, é verdade que não aumentou, mas ...  tenhamos calma... A boa do dia foi um trabalho extra e pontual que me propuseram e que aceitei, claro. Trabalho extra para fazer em horário pós-laboral é dinheiro extra em caixa!!

 

  Terça 27 - Nesta noite, convenci o pessoal a ir ao cinema à noite ver um filme que já só existia na sessão das 21h50. Bem sei que nessa noite são menos horas de sono, mas também esta semana é mais curta, não é?

 

 Quarta 28 - Dia de manicure. E com o regresso do sol, saí do trabalho pela primeira vez esta semana, ainda com os raios no horizonte. Soube tão bem!

 

  Quinta 29 - Para além de uma situação que nos fez rir até à exaustão devido a um colega nos pedido para recuperar a conta de email e o que isso expôs, aconteceu uma outra situação hilariante. Este dia ficou portanto marcado pelo riso. E por mais umas sequentes ruguinhas de expressão 

Mais uma vez, com gaivotas à mistura, ou não vivesse eu numa cidade à beira-mar. Ia no carro com uma amiga. Entretanto, uma gaivota faz um voo picado à minha frente e eu tive de travar para não lhe bater. Ela tinha visto uma presa na estrada e fez a manobra para a apanhar. Acontece que a gaivota devia ir ao oftalmologista . O que ela levou no bico foi uma pedra de paralelepípedo com um dos cantos partidos. O porquê do riso? Porque estávamos a rir desalmadamente (nem consegui arrancar com o carro) à espera que a p@#a da gaivota deixasse cair o calhau em cima do capot do carro. Claro que as nossas hipérboles foram aumentando qual bola de neve e já estávamos num cenário de acabar no hospital, completamente escalavradas. Rai's partam a gaivota!

 

  Sexta, 30 - Feriado. É preciso mais para ser um bom dia???

 

Foto da Semana #13

2.jpg

     Foto tirada com telemóvel, com qualidade reduzida, mas de qualidade de vida de alto nível.

Sim, que a primavera dá uma ajudinha...

4 comentários

Comentar post