Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

5 coisas boas ( + fotografia da semana) #18

20945482_Z58pW.jpeg

Segunda 30 

Já em Frankfurt e depois de já ter visto algo da cidade, fui até uma cidade vizinha, Eschborn. Gostei do facto de ser uma cidade mais pequena, com muitos parques, 

 

Terça 1

Feriado por cá e último dia em Frankfurt. Doíam-me tanto os pezinhos que queria entrar no avião e sentar-me! Nunca ansiei tanto por aqueles centímetros cada vez mais diminutos de um lugar de avião...

 

Quarta 2 

Cheguei já neste dia a casa. Uma da manhã. Ainda tratei dos gatos, dei-lhes miminho e depois fui descansar.

Quando acordei, percebi que algo do dia anterior me tinha dado a volta ao estômago. Um dia de treta!!

 

Quinta 3

Tinha uns trocos para investir e depois de me ter decidido por certificados do tesouro, fui finalmente aos Ctt finalizar a operação. A maior tropelia neste aspecto aconteceu na sexta feira antes de ir para Frankfurt e depois contarei

 

Sexta, 4

O melhor deste dia foi um telefonema que recebi do filhote a dizer que vinha passar o fim de semana a casa. 

 

Foto da Semana #18

18.jpg

  Gosto tanto de aterrar de noite em Lisboa!

8 comentários

Comentar post