Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

5 coisas boas ( + fotografia da semana) #19

21006629_uU9iz.png

 

Segunda 7

Depois de ter desenvolvido as minhas recentemente adquiridas skills na área da fotografia, e da minha máquina me ter falhado em Frankfurt, comprei a minha máquina Nikon. Que sonho!

 

Terça 8

Dia de anos do filhote, que apesar de estar em Lisboa, me fez recordar o seu nascimento e uma série de memórias associadas. 22 anitos. Parece que foi ontem!

Ao jantar, fui sair com uns amigos e fomos pôr a conversa em dia num restaurante Indiano de que somos fãs-fãs!

 

Quarta 9

Recebi o reembolso do IRS!!!

Yeahhhh 

 

Quinta 10

Decidi ir a Lisboa neste fim de semana, depois de um convite para almoçar. Transformei o almoço de sábado num jantar, adicionei uma sessão de teatro no Casino Lisboa. Passo a noite na casa de uma das amigas com quem vou a Roma no final do mês e aproveitamos para rever os pormenores. Almoço domingo com o filhote e a namorada, para festejar o seu aniversário e assim o fim de semana é aproveitado ao máximo!

 

Sexta, 11

Tinha umas milhas do meu cartão Vitória a expirar. E tinha convencido uma outra amiga a fazermos uma viagem mais para depois do verão. Mas eu tinha de comprar os bilhetes até ao final do mês, data em que expiravam as milhas. A minha amiga entretanto na quinta-feira cortou-se...

Na sexta pesquisei as viagens para Casablanca, falei com o filhote, escolhi época baixa e comprei dois bilhetes por uma pechincha.

Fiquei tão entusiasmada por voltar a Marrocos!!

 

Foto da Semana #19

19.jpg

   A árvore com que me cruzo à saída do ginásio. Interessante, não é? Não faço ideia do nome...

6 comentários

Comentar post