Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

5 coisas boas (+ fotografia da semana) #23

21018085_E0uCz.png

 

Tinha ido fazer uma mamografia há umas semanas e os relatórios não eram conclusivos. Portanto fui fazer uma ecografia mamária para esclarecer as dúvidas. Confirma-se os dois quistos, mas não são preocupantes (para já).

  

Terça 5

Esta semana foi marcada pela doença da minha gatinha.

A namorada do meu filho veio passar uns dias cá a casa.

 

Quarta 6

Fui jantar fora com ela. Gosto mesmo da miúda e gostamos de conversar. Foi muito agradável 

 

Quinta 7

Voltei ao veterinário, já que as primeiras melhoras da Lua foram sol de pouca dura. Focinho inchado, olhos inchados, feridas nas orelhas a alastrar. Uma semana de antibiótico e nada feito. Levou uma injecção de corticoides, a antecipar que seja mesmo uma doença auto-imune.

 

Sexta, 8

Apesar da gata ter começado a mostrar melhoras umas horas depois da vacina, achei que era o que eu queria ver. Mas na sexta de manhã ao acordar, percebi que ela já tinhas as orelhitas espetadas, focinho desinchado, melhor disposição. Volto lá no sábado para ajuste da medicação.

  

 Foto da Semana #23

23.jpg

Uma das primeiras sardinhadas da época!

 

8 comentários

Comentar post