Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

5 coisas boas (+ fotografia da semana) #24

21066691_Akwcw.png

 E em semana de início de Mundial, claro que a Fátima tinha de inventar uma nova imagem condizente com a nossa lusomania! 

 

Tinha ido a uma festa e deitei-me muuuito tarde, já quase a horas de ir trabalhar na segunda. Por isso este dia foi para recuperar energias.

  

Terça 12

Neste dia, deixei-me entusiasmar pelo livro que andava a ler. E fiz uma maratona de leitura assim que pude, para terminar a história. Que livro, o Sonhos de Papel!

 

Quarta 13

Fui deixar a minha gatinha ao veterinário para nova biopsia, já que a anterior foi inconclusiva. Ela já aceita as idas ao vet, o que me desgosta, porque significa que está fraquinha.

 

Quinta 14

Dia da nossa selecção. E que jogo!!

 

A Lua passou o tempo todo aninhada a mim, enquanto eu via o jogo.

 

Sexta, 15

Há quase duas semanas que não me sentava a falar com o meu filho. Exames, do lado dele, trabalho do meu e os dias iam passando. Aos fins de semana estamos ambos normalmente ocupados. Mas na sexta agarrei no telefone e falámos finalmente do seu trabalho e expectativas, dos exames e das cadeiras que deixou para 2019 e de nós.

Apesar de viver bem com a distância e de aceitar que ele se foi (de vez), soube bem ouvi-lo dizer que está com muito tempo livre na próxima semana e virá passar uns dias ao Algarve.

  

 Foto da Semana #24

IMG_20180617_131317.jpg

 No sábado, a Lua teve energia suficiente para saltar para cima do arranhador.  Como podem ver, ela está quase sem pêlo nenhum nas orelhas e por cima dos olhos. E ainda não se sabe o que é...

18 comentários

Comentar post