happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

5 coisas boas (+ fotografia da semana) #31

5 coisas boas om coração.png

Segunda, 30

Último dia com o filhote por cá antes de ele ir passar uns dias a Málaga. Aproveitámos o último dia de companhia. Quando voltar, vamos ambos para Lisboa.

Terça, 31

Dia de pedicure. É tão relaxante, apesar das cócegas que tenho, ao fim de um bocadinho consigo relaxar e desfrutar.

Quarta, 1

Dia relaxante. Beber um copo à beira-mar ao final do dia. Há coisa melhor?

Quinta, 2

Dia de fazer mala, deitei-me às 22h, com despertador para as 00:30. O meu filho adora fazer a viagem de noite. Fui na cantiga dele. Saímos de casa à uma da manhã, para o meu check-in antes das 4h.

Nunca mais. A viagem para Lisboa custou-me horrores.

Sexta, 3

O avião saiu a horas. Tinha meia hora em Amesterdão para mudar de avião. Estava com receio de perder a ligação, mas tudo estava bem acertado e eles são muito profissionais.

Cheguei a Copenhaga às 11h, comprei o bilhete e apanhei o comboio. Quatro horas de viagem que se passaram muito bem. Comecei a ler o livro que levei comigo, o último do Joël Dicker.

Foram buscar-me à estação de Kalmar, Mudei de roupa e sapatos no hotel e parti à descoberta da cidade. À noite jantei com a minha equipa e revi algumas amizades que ficaram da minha visita à Suécia de 2017.

Fotografia da Semana # 31

Castelo de Kalmar, visto do lado da cidade