Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

5 coisas boas (+ fotografia da semana) #37

5 coisas boas om coração.png

 

Quando penso na semana passada, só me recordo do trabalho. Do trabalho de tentar acabar tudo antes de poder tirar uns poucos dias de férias. De organizar as minhas reuniões. De organizar a mala. E depois a viagem!

 

Segunda, 10

Apercebi-me que ia haver um par de espectáculos aqui na cidade a que eu gostaria de assistir. Depois de muita insistência, lá consegui reservar bilhetes para ambos os espectáculos. Adoro ir ao teatro e stand up!!

 

Terça, 11

Depois de ter andado à procura de lençóis para o quarto do filhote, sem ter encontrado nada que me agradasse, eis que no site da La Redoute, consegui conjuntos de lençóis de 100% algodão, alguns de flanela e uma capa para edredon, tudo pela módica quantia de 30,16€. Vivam as promoções!!

 

Quarta, 12

O meu filhote fez um destralhe na roupa. Acho que o estou a contaminar com isto do minimalismo.

Ainda bem que fui fazer uma inspecção posterior porque estava a desfazer-se de t-shirts de boa qualidade (e que eu sub-repticiamente voltei a colocar na gaveta) e de pijamas bons da Intimissimi (!!! OMG) para ficar com alguns de qualidade duvidosa. Claro que quanto aos pijamas não arredei pé e ele teve de aceitar.

Os lençóis de elefantes, balões, e restante família foram-se todos!

 

Quinta, 13

Fazer a mala para Madrid. Consegui colocar tudo numa mala pequena, inclusivamente a pasta dos papéis, já que o regresso seria pela TAP mas a ida pela Air Europa que têm muitas restrições a nível de bagagem. Cheguei, muito calor, revi amigos de há uns anos e recordámos momentos muito divertidos. 

 

Sexta, 14

Na Sexta foi dia de ia a Boadilla del Monte,  conhecida por ser a Cidade Financeira às portas de Madrid. Impressionante: uma cidade dentro de outra cidade. As sede corporativa do Santander é enorme, conta com escolas, creches, restaurantes, ginásios e tudo o que se precisar.

Boadilla é o terceiro município mais rico de Espanha, o que se comprova pelos carros e pelas vivendas. Tem uma renda bruta média de 53 mil euros por habitante. Era bom, não era?

 

Fotografia da Semana # 37

Fuente.jpg

 Fuente de Ventura Rodriguez ou dos tres caños como é chamada, situa-se em Boadilla frente ao Palácio del Infante Don Luís, e foi erguida em 1763.

4 comentários

Comentar post