Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

5 coisas boas (+ fotografia da semana) #39

5 coisas boas om coração.png

 

Segunda, 24

Acabei finalmente os relatórios daquela ida a Espanha. Foi uma viagem muito peculiar, com muitas ocorrências e nesse caso, gosto de deixar as ideias assentarem e fazer os relatórios apenas quando as ideias estão organizadas. Estava a ficar com a corda no pescoço porque já passara uma semana e o prazo limite aproximava-se. Terminei nesse dia. Quando submeti tudo na plataforma, foi um alívio.

 

Terça, 25

Decidi ir ao cinema. Mas foi uma decisão tardia. Eram 14h50, para a sessão das 19h15. Amanhã muda o cartaz e tinha receio de que o filme saísse de exibição. Ainda desafiei duas amigas mas era muito em cima da hora.

Outra coisa boa? O destaque que o meu pão de passas teve. Obrigada Sapinho!

 

Quarta, 26

Ganhei um gatinho. A namorada do meu filho enviou-me mensagens com vídeos entre as 2h30 e 3h40 da manhã. Um gato pecanino tinha-se enfiado no motor do carro do meu filho e ela tentava tira-lo antes dele se levantar e ir para a faculdade. Claro que não conseguiu e claro que no meio disto tudo, as aulas foram à vida.

De manhã conseguiram apanha-lo e leva-lo para casa. Agora faltava arranjar alguém que ficasse com o pulga. Tenho andado com vontade de arranjar um gato que desafie o Rully. Falei com a veterinária que disse não poder garantir nada, mas que um gato novo poderia mudar as dinâmicas lá de casa e forçar o Rully a dar menos atenção à Lua. Sim, porque a Lua anda stressada e agora anda a tomar drunfos de 3 em 3 dias, para se acalmar ...

 

Quinta, 27

Ao final do dia, chegou o gatinho. Neste dia ainda não tinha nome porque desconhecíamos o sexo. Ficou em quarentena na casa de banho, para não ter contacto com os meus gatos. Mesmo na casa de banho foi feliz. É muito bem disposto. Tem um fetiche por pés, muito brincalhão e não mete as unhas.

Ah, e deixou de ser Lisboeta, para passar a ser Algarvio!

Update: Foi à Vet, portou-se bem, é saudável e é uma menina! Agora já podemos pensar em nomes. Como é TODA preta, estou indecisa entre Puma, Mystic ou Diva. Vamos ver quem ganha lá em casa...

 

Sexta, 28

Tinha comprado bilhetes para ir ver o Raminhos num espectáculo de stand-up aqui perto, e nessa noite lá fui com o filhote. Ia com uma expectativa mas não gostei do espectáculo. Lá havia uma ou outra piada bem conseguida, mas no comjunto foi muito fraquinho. E a vida dele? Não me interessa para nada! Eu acho que a vida dos comediantes até podem servir para base às suas piadas, mas depois de trabalhadas, de exageradas. Pagar um bilhete para ouvir o que poderia ouvir estando sentada na mesa ao lado, naquilo que poderia ser uma conversa entre amigos, nop!

 

Fotografia da Semana # 39

39.jpg

 Um pôr-do-sol com nuvens que parecem algodão doce. Lindo!

10 comentários

Comentar post