Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

5 coisas boas (+ fotografia da semana) #47

5 coisas boas om coração.png

 

Segunda, dia 19

Confirmei as minhas 6 viagens de trabalho ao estrangeiro para 2019. Ainda algumas surgirão de surpresa, mas para já estou satisfeita. 

 

Terça, dia 20

Na semana passada, mesmo com todo aquele trabalho, consegui ir a uma consulta de nutricionismo. Quero mesmo perder peso e pelo menos inicialmente, se não tiver alguém a quem prestar contas,  tenho tendência a abandonar... Neste dia voltei lá e só vos digo que estou muito animada!!

 

Quarta, dia 21

Filhote veio passar uns dias a casa, depois de largas semanas sem aparecer. Agora só voltará pelo Natal, mas soube tão bem!

 

Quinta, dia 22

Escolhido o novo destino para a próxima escapadinha europeia. Basileia, Suíça. Viagem e apartamento para todos, escolhidos! Sexta-feira, entrar nos sites, confirmar as compras e pagar. Quando os descontos da Black Friday valem a pena... 

 

Sexta, dia 23

Experimentei duas peças de roupa que já não vestia há uns dois anos e que no destralhe, tinha resolvido manter, dada a sua qualidade. Neste dia, coube nelas!!! Fui para o trabalho a ver arco-íris por todo o lado. O dia sorria logo cedo!

Ao chegar, inspecção surpresa. Apesar da picuinhice do inspector, nada mas nada, me poderia estragar o dia! Já o tinha ganho de manhã ao vestir 

 

Fotografia da Semana # 47

Sem Título.png

 Ao ir para Lisboa, a lua de um lado ainda não se tinha ido deitar e já o sol despontava do outro lado...

18 comentários

Comentar post