Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

5 coisas boas (+ fotografia da semana) #52

5 coisas boas om coração.png

Este é o último post desta saga. Consegui cumprir as 52 semanas. Algumas a horas, outras algo atrasada, que a vida às vezes tem destas coisas e ocupa-nos...

 

Segunda, dia 24

Dia de viajar para o pé da família!

Comecei o dia a cozinhar. Desde muito cedo. Preparei tudo o que podia adiantar, fiz a mala para a noite, fui ao supermercado buscar 2 coisitas que me faltavam, fui buscar a gambinha encomendada e pus-me a caminho. Haveria de encontrar o filhote pelo caminho que tinha saído de casa 3 horas antes e levava claro chegar a Sines de bicicleta. 127 km. Ah pois.

 

Terça, dia 25

Depois da comezaina da véspera, levantei cedo. Não há nada a fazer, independentemente da hora a que me deite, as 7h da manhã são a minha alvorada.

Fui para a cozinha, arrumei e limpei tudo. Tomei o pequeno-almoço no sossego. Toda a gente dormia. Por volta das 8h30, pensei que mais poderia fazer... Vesti o fato de treino, calcei os ténis, agarrei na chave da minha sobrinha e fiz-me a uma caminhada. Corri nalguns troços. Foram 75 minutos muito estimulantes!

A meio da manhã, metemo-nos no carro e fomos passar o almoço de Natal com a restante família.

 

Quarta, dia 26

Momento temido aconteceu. Eu e a balança sozinhas na casa de banho. 1,3 kg de estrago! Pensei que poderia ser pior. Mas a sensação de desapontamento é enorme. Custa tanto a perder esse malvado peso e depois ganha-se de novo com uma facilidade atroz!!

Trabalhei, mas com o pensamento no final do dia, para nunca perder a motivação do exercício físico! Há que sofrer um bocadinho, agora!!

 

Quinta, dia 27

Fiz as unhas - rosa brilhante. Carro na oficina. O mecânico perguntou se queria que fosse com o carro à inspecção. Tens tempo? Sim! Boa, escuso de ir na primeira semana de Janeiro! Tive que mudar os amortecedores, pensava que me iam custar uma fortuna, e a conta foi com inspecção e tudo, abaixo dos 250. Nada mal....

Acabei o dia no cinema e ainda aproveitei para trocar umas prendas de Natal trocáveis!

 

Sexta, dia 28

No dia seguinte iria a caminho de Palmela. Fazer mala, preparar o fato de banho e bikini para o SPA. Reservei o restaurante para a segunda-feira à noite.

A reserva no hotel, feita atempadamente e beneficiando de uma promoção, vai manter-me por terras sadinas até dia 1.

Fotografia da Semana # 52

52_2.jpg

Farol de Sines. Dia de Natal, cedinho. Depois de arrumar a cozinha e enquanto todos em casa dormiam, optei por uma caminhada. E que bem que soube!

4 comentários

Comentar post