Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

A estupidez impera

Hoje de manhã os meus colegas estavam a comentar algo que passou na Sic Notícias e que eu não sabia. Pareceu-me tão inacreditável, que tiveram de re-contar a história porque eu achava ter ouvido mal...
 
Um casal youtuber de 19 e 22 anos, com canal desde Março deste ano, tentavam obter mais visualizações e seguidores, e resolveram gravar um dos vídeos mais perigosos segundo escreveram no twitter.
E vai daí foram filmar.
 
A cena combinada era usar um revólver, atirar contra o peito do namorado estando este protegido com um livro. Aparentemente uma bíblia.  Esperavam que a bala não atravessasse o livro, mas atravessou. A bala no peito provocou a morte do rapaz pouco depois do disparo. Um tiro à queima-roupa. Ou neste caso à queima-livro 
 
Falta referir que eles têm uma filha de 3 anos e outra criança a caminho.
 
E falta referir que as pessoas hoje em dia têm necessidade de sair do seu anonimato, da sua relação de amigos e família, para sair para um espectro superior, onde atingem um maior de pessoas que mais não são do que desconhecidos.
E para isso, são capazes de tudo. 
Há as pessoas de bom senso que o fazem com opiniões ou tutoriais acerca de algo, e depois há os que só mostram idiotices.
Neste caso, custou a vida a um interveniente e comprometeu o futuro de pelo menos mais 3 pessoas. Triste!
 

20170629120256484275i.jpg

14 comentários

Comentar post