Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

A prioridade devia ser linear?

Ontem fui ao banco à hora de almoço.

E para minha surpresa, tivemos de ficar quase eternamente na fila pelo facto de terem chegado dois idosos para tratar de assuntos e tiveram pois, prioridade. E nós sabemos que estas pessoas não vão depositar dinheiro. Não é tome lá, imprime a papeleta, assina e até à próxima! São sempre casos demorados... Tão demorados que o gerente teve de começar a chamar pessoas lá ao gabinete dele, e foi atendendo os depósitos. Foi de tal maneira que os 3 funcionários ainda estavam a atender as mesmas pessoas, quando saí passados 25 minutos. 25 minutos, tendo apenas 4 pessoas à minha frente!  

 

Estou a favor da lei da prioridade, quando são efectivamente uma prioridade. Já não entendo velhotes que só porque acompanhados de uma bengala, e quando até há lugares para sentar, passam indiscriminadamente à frente.

E digam-me mais uma coisa, acham normal um velhote que nitidamente não trabalha ir ao banco à hora de almoço? Quando as pessoas que trabalham têm uma hora para almoçar e fazer aquelas coisas inevitáveis como ir aos Ctt ou ao banco?

Porque acabaram de almoçar e pensam: vou num instante aos ctt/banco/etc e ainda venho a tempo de me sentar no cadeirão e assistir ao meu programa favorito, As Tardes da Júlia! 

 

Porque não fazer como nos transportes públicos? Têm redução de reformado, se viajarem fora das horas de ponta!

 

Eu sei que o que acabei de escrever não é politicamente correcto, mas quem nunca sentiu a injustiça do tratamento ser tão linear? 

6 comentários

Comentar post