Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

A vida mistura tudo

Avisei que estaria menos presente. Até que consiga reequilibrar a minha vida que agora conta com mais uma pessoa, tenho de ganhar novas rotinas.

Não é fácil ter estado solteira tanto tempo e encontrar assim a pessoa dos meus sonhos. Há toda uma independência que tem de ser reavaliada, reajustada. Apesar de pouco mais de um mês ter passado, a certeza de que alguma coisa nos puxa um para o outro é tão forte, que parece que finalmente as coisas que tinham de acontecer, simplesmente aconteceram. Desde o dia 1 e mesmo a milhares de quilómetros de distância (fui para o Qatar e Nova Zelândia logo a seguir), aquela sensação de intensidade e intimidade sempre existiu. Estou Happy 

 

Mas como disse no título, a vida é uma sandwich de coisas boas e coisas más. E acabei de ler com grande tristeza, que aquela Grande Mulher Marta Elle partiu. Lutou até ao fim. Fez deste espaço a sua luta e o seu estandarte de resistência. Paz para a Marta!

 

E para terminar, agradecer a todas as pessoas que votaram em mim e que contribuíram para que eu fosse uma das Sapas do Ano. Parabéns a todos os que participaram, que ficaram pré-seleccionados. A divulgação foi no dia dos meus anos e como calculam, eu andava demasiado ocupada para me aperceber...

 

Agora sim para terminar, apresentar as minhas desculpas a toda a Passarada. Por ter abandonado o projecto no Tema 12. Gostei bastante de ter escrito durante 11 semanas, mas nas vésperas de ter ido para o outro lado do mundo, não consegui ter tempo para escrever. E depois, o meu mundo ganhou outras prioridades que já entenderam pelo que escrevi mais acima. Em 2020 estarei de volta para responder a alguns dos desafios lançados.

Até lá, Sejam felizes e que as entradas em 2020 sejam auspiciosas!

23 comentários

Comentar post

Pág. 1/3