Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

Abandonar tudo e ser pago por isso? Eis a oportunidade...

Recebi hoje esta informação e parece-me muito interessante para quem tenha gosto por viagens, e precise de mudar de trabalho ou procure trabalho.

 

Uma transportadora aérea britânica, a Busabout, está à procura de viajantes que queiram percorrer e documentar uma viagem pela Europa. A ideia é formar um grupo de aventureiros a quem será paga essa viagem e que aceitem partilhar o percurso e as impressões no Instagram, Blog, Youtube ou Snapchat.

O trabalho tem uma duração de 3 meses e é isso mesmo: ser pago para viajar durante três meses. Todas as despesas de deslocação, alimentação e acomodação ficam ao encargo da transportadora, que em troca pede um retrato documentado das 34 paragens que compõem o itinerário:

io6XDr2WLuC7bR4qYR5aMF-1280-80

 

Na página da Busabout, podemos ler que este trabalho dará a oportunidade de “conhecer antigas capitais encantadoras como Paris e Roma, mas também pérolas escondidas como o Lago Bled (na Eslovénia) ou San Sebastian (Espanha). Além disso, “terá a oportunidade de sentir os níveis de adrenalina a escalar pelos Alpes Suíços e desfrutar de uma semana de passeios marítimos pelas águas cristalinas da costa Adriática na Croácia”. 

Neste momento, a empresa está à procura de um Intagrammer, um Youtuber e um Blogger para formar equipa encarregue de documentar a viagem nos diferentes formatos. Não percebi, mas o domínio do inglês será condição essencial.

 

As candidaturas podem ser feitas aqui.

 

8 comentários

Comentar post