Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Antecâmara dos 50

Este fim de semana pensei dedica-lo exclusivamente aos meus 50 anos. Mas depois pensei que isso não sou eu. A minha vida é assim mesmo, frenética, com muitos acontecimentos, porque haveria de ser diferente neste fim de semana em particular? Acabei portanto, por aceitar o evento que me tinha sido atribuído de sexta a domingo e vim para o norte, para a zona de Aveiro. A verdade é que esta actividade que já desempenho há quase 30 anos faz já parte de mim e é a razão das minhas viagens pelo mundo. Para quê exclui-la portanto? Ainda para mais se podia conciliar tudo? Assim, fico por aqui até amanhã à tarde, altura em que irei buscar o bolo encomendado nas imediações e rumar rapidamente a lisboa para a minha festa de anos.

Escrito a partir do telemóvel, portanto desculpem qualquer coisinha...

23 comentários

Comentar post